Dia após a noite da directa… Ou seja não dormi…

Algum dia tinha de ser, e com a ameaça da vespera onde só dormi 3h já estava a prever que uma noitada destas fosse tão cedo…

Deste modo nem sei como fazer a fronteira do dia de ontem para o de hoje.. Sendo assim, recupero que ontem depois do campeonato de karaoke na PS2 no meu humilde quarto, enquanto isso por volta das 5h e após os unicos sobreviventes ter sido eu e o Sérgio.

Decidiu-se que se era para ir até à praia… Já não podiamos ir dormir, senão quando acordasse já nem o sol estava no céu!!!Eu lá continuei mais uns tempinhos no portatil a navegar na internet e seguiu-se uma sessão dos episódios Lost, vi os ultimos 2 da segunda série… Cada vez mais viciante… E assim foi até quase as 9h, altura em que ja estavamos a sair para ir tomar o pequeno almoço continental ao Trinity… Espetaculo, nem sabia que existia tanta vida humana àquela hora do dia…

Depois de a barriguita cheia do pequeno almoço que foi à base de torradas com geleia, compota ou manteiga, um croissant quentinho e para beber um copo de sumo de laranja e mais uma taça de café para abrir a pestana…😉

Por volta das 10h45 tavamos a sair em direcção à praia e hoje mais que nunca entre o intervalo dos banhos, ia tirando umas sonecas bem valentes enquanto apanhava solinho…

E assim foi até por volta das 16h15, altura em que arrumamos a trouxa e lá fomos tentar demorar pouco tempo a encontrar taxi…

O fim de tarde foi passado no mercado de peixe, legumes e frutas de Deira, onde fomos buscar marisco do mais variado para fazer no jantar uma mini mariscada que soube mesmo bem…😛

Agora à noite já não consigo fazer muito, já que o sono e o cansaço já se apoderaram de mim há algum tempo…

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz BOA NOITE zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

~ por João Venceslau em 29 Março 2008.

Uma resposta to “Dia após a noite da directa… Ou seja não dormi…”

  1. gosto da fase decadente: directas e tal e depois a fase saudavel: peixe,fruta e legumes!! loool qualquer dia deixas-te dormir a contar os cestos que os jogadores de basket marcam à pala dessas directas. nao vês que já nao tens idade para isso? lool beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: