Parque Aquático no Dubai – Wild Wadi…

Hoje foi um dia muito bem passado e realmente diferente… Desta vez a ida foi a um parque aquático muito mediatico aqui no Dubai.

Wild Wadi in Dubai

Fica mesmo ao lado dos hoteis Burj Al Arab e Jumeirah Beach Hotel… Apenas dos mais luxuosos cá do sitio…

Jumeirah Beach Hotel

Sendo assim o dia iniciou por volta das 10h30 com a saida do hotel Al Raya… Depois de uns minutos à espera de uma carrinha que chama-mos para nos levar, lá foi o grupo de 11 tugas em festa para ir passar um dia de desbunda a andar em escorregas e a apanhar ondas…

Mapa do Parque Wild Wadi - Dubai

Chegados ao Wild Wadi (nome do parque aquatico) demos umas volta para conhecer o recinto por alto até que chegou a altura de ir arranjar cacifo para deixar lá as tralhas todas e preparar para ir escorregar… 🙂

O sistema de pagamentos usado no parque é bastante eficaz… Na entrada dão uma pulseira que pode ser carregada com dinheiro e a partir dai vai-se descontando tudo o que for consumido dentro do parque, desde o próprio cacifo, souvenirs e alimentação…

Wild Wadi - Piscina de Ondas

No que diz respeito ao parque propriamente dito, tinha vários pontos interessantes… Começando logo por um escorrega kamikaze ENORME como um raio, passando pela piscina de ondas e por outra piscina onde se formava uma onda estática para fazermos Bodyboard e por fim os tuneis e canais para as boias, que nem era preciso subir escadas, apanhava-se uma boia e depois o transporte para todos os outros escorregas era feito tambem através de tubos com uns jactos de água que te faziam subir… Viva as técnologias…

Wild Wadi - Canais com zona de Boias

Eu passei a tarde a fazer um pouco de cada, pena foi o algum tempo perdido nas filas… mas até nem tava muito. Os que mais gostei foi o Kamikaze, que com a altura e a velocidade que tinha, nem sei como tive coragem para andar…

Wild Wadi - Kamikaze

E depois andei também várias vezes na piscina com a onda estática de Bodyboard… Aquilo tinha de ser com insistencia… Nas primeiras vezes era complicado aguentar na prancha, mais para o final já tinha feito alguns progressos… Como podem ver nesta mostra pequeninita… hehe

E assim se passou mais um dia, desta vez um pouco diferente, cheio de adrenalina, que só terminou mesmo quando o parque estava a fechar por volta das 19h…

Wild Wadi à noite e com o Burj Al Arab como fundo…

De volta ao hotel foi tempo de ir tomar um duche rápido e ir jantar a uma pizzaria do Burjuman chamada Bela Dona…Para terminar o serão na ramboia foi altura de beber um cafezinho na esplanada do shopping “Paul” que tem um estilo muito pairiense…

Em casa, basicamente com esta moleza toda e ainda os restos da directa de antes de ontem, tenho estado no pc a estabelecer a unica comunicação regular com Portugal… Daqui a pouco não aguento mais e vou mesmo xonar… Também por cá já são 3h30 da matina… Já tá na hora, já deve ter dado o Al Vitinho! lol

Beijos e Abraços do Al Ramalah

Advertisements

~ por João Venceslau em 2 Abril 2008.

6 Respostas to “Parque Aquático no Dubai – Wild Wadi…”

  1. ahahah
    Devo dizer q 1º roguei pragas por tu estares no bem bom e eu fechada num bunker… dps fartei-me de rir com o teu vídeo – MESMO MTO BOM!!
    =D
    Realmente tiveste um dia chato, deves estar farto da rotina…
    Bjos

  2. sorry n tenho tido tempo para ca vir comentar nem falar n msn… o trabalho tem sido mt e o tempo livre pouco…o pior é k ja tou sem ferias ha 7 meses e ainda faltam 4 para voltar a disfrutar do dolce fare niente…ando de rastos!beijos e diverte-te!ah…gostei de ver as fotos dos blogs dos ultimos 15 dias…ando mm sem tempo!

  3. Saudações turbantes!! Só para deixar um grande abraço e para dizer que se não voltas depressa, vou começar a ficar com barriguinha.. Volta! Estás perdoado! Organiza aí uma jogatana! lol

  4. Boa Tarde.

    Favor informar via e-mail quem realiza as compras de materiais para eventos (Pulseiras de seguranças e materiais graficos.

    Certo de sua atenção.

    Att.

    Márcio Fernando

  5. Deve ser nota 10 estar no Dubai principal mente pela gastronomia e o SHOPPING.Este ano vou bazar pra la e curtir a grande.BEIJOCAS

  6. eu adorei e lindo,nunca vi um parque aquático assim tão giro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: