Blackout do Al Ahli boicota a transmissão…

Hoje a alvorada foi por volta das 11h da matina para mais um fim de manha a exercitar no ginásio… Sabe mesmo bem começar o dia assim a ginasticar! he he

Depois de umas 2 horinhas no ginásio foi então tempo de regressar a casa e tomar uma banhoca e comer uns folhados de queijo e uma salada de fruta enorme e deliciosa… Bem bom…

Às 14h já tava tudo pronto para mais um dia de trabalho com uma transmissão de futebol no Al Ahli… Ou melhor, isto é o que era suposto… Já que o clube entrou em ruptura com o canal de desporto cá do sitio e então não deixaram que a transmissão se realiza-se… Enfim, eles que são arabes que se entendam… lol Fomos até ao estádio, até uma equipa da Dubai Sports nos filmou a abandonar o estádio… Ou seja, já posso dizer que apareci na TV arabica… he he

Regressado a casa a tarde foi passada numa esplanada do Burjuman, o Pauls. Uma patisserie tipicamente parisiense e com doces e sumos igualmente saborosos…

De volta a casa cá estive com mais pessoal na parodia até que chegou a hora de jantar. Um esparguete à bolonhesa feito pelo Zuka que estava muito bom… O resto do serão foi passado a cantar o singstar e a jogar pro evolution soccer 2008…

E por hoje é tudo!

Al Ramalah, over and out

Advertisements

~ por João Venceslau em 5 Abril 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: