Manhã sonolenta, tarde na praia e noite para o convivio…

Hoje o dia tava complicado no que diz respeito ao acordar… Isto porque apesar de ter posto o despertador para as 10h05, só abri a pestana por volta das 11h45… Ora bem, o raio do telemovel até tocou com mais uma vês a gaja a falar “It’s time to wake up, it’s 10h05″… Mais uma vez ainda num reflexo meio sononlento desliguei aquela coisa e lá fiquei mais uns momentos, que para mim tinham sido apenas mais uns minutos… No entanto quando voltei a ver o relogio já era por volta das 11h45… E porque comecei a ouvir o som de um berbequin aqui no prédio… Belas horas para fazer obras! Enfim…

Este segundo despertador até deu jaeito, porque assim despachei-me e fui ter à praia com o pessoal que já tinha saido de casa à hora suposta, ou seja, 10h30. O que vale é que não fui o unico a adormecer, então fui com o Jorge, Rui e João para mais uma tarde de praia…

A tarde por lá só tinha um defeito, tava muito vento porque de resto a temperatura exterior e principalmente a da água estavam excelentes… Alias, estava-se mesmo melhor dentro de água do que cá fora… E por lá andamos a jogar volei, dar uns mergulhos e pelo meio fazer umas incurssões à toalha onde aproveitava para xonar mais um pouco… sabe mesmo bem, dormir na praia…

Ao final da tarde, chegou a hora de recolher à base, onde fomos directos até à piscina do hotel, dar mais uns mergulhitos e aproveitar o fim de tarde…

O jantar de hoje foi no 207 na companhia de António e do Rui, que fez umas costeletas no forno com batats e azeite… Alias, o azeite era meu, daí a comida ter ficado tão apetitosa… lol E dai tambem eu ter ido como emplastro! he he Soube muito bem…

O serão foi passado no convivio entre o pessoal na esplanada do Trinity onde bebi um cappucino e um bolo de chocolate… Q delicia!🙂

Agora que já começa a ficar tardito, estou no meu quarto a navegar e socializar na internet…

Halas (fim), Al Ramalah

~ por João Venceslau em 6 Abril 2008.

Uma resposta to “Manhã sonolenta, tarde na praia e noite para o convivio…”

  1. GRRRRRRRRRR…

    Dps de um fds espectacular, onde inclusivé consegui fazer areia nestas praias do norte; está novamente a piorar – e os relatos daí são sp os mm: praia, praia e mais praia… LOL
    Dps vingo-me!!
    Bjos

Deixe uma Resposta

 
