Lá fui eu para Omã, lá fui eu cheio de pica…

Bem pelo tópico até parece que fui passear a Omã… Mas não, ainda não foi desta, apesar de no meu passaporte já ter 3 entradas contabilizadas nesse pais… lol O problema é que é só mesmo entrar e sair… Mas já não é mau, pelo menos conheço de cor este posto fronteiriço… Tá muito bonito, muito bem arranjado (já parece a conversa das cotas da aldeia), só é pena ficar no meio do nada, onde só existem areia, pedras, montanhas e camelos…:\

E pronto assim foi mais um dia de ida ao pais vizinho para renovar os vistos de turistas por mais 2 mesitos… Agora vem a melhor parte… Foi a ultima ida lá, ou seja, bom sinal… he he =)

E assim se passou mais uma tarde, em que a saida do hotel foi feita por volta das 12h e a chegada umas 6 horas depois… Entre carimbos, espera e viagens, foi esse o tempo gasto em mais um passeio…

O comercio pelo caminho entre o Dubai e Omã…

Construcção Arábica nas Montanhas de Hatta…

Direcções de regresso à casa arabica no Dubai…

Paragem dos camionistas cá do sitio…

Unicamente deserto… e uma arvore…

Dunas são como divãs, biombos indiscretos de alcatrão puro…

Safari no deserto… Ainda o tenho de fazer…

Cá estão eles… os famosos camelos do Dubai…

De regresso a casa tive no pc e depois foi altura de preparar uma jantarada onde também alinharam o Sérgio, António e Rui… O menu foi uma massa fusili com uma salada de atum com ovo cozido, tomate, alface, cebola… Tava bem bom…

O resto do serão está a ser passado de novo num embate interessante de PES… A ver se saio de cá a saber jogar bem isto… Mas de facto não me parece…:\

E por hoje tá tudo…

P.S. -Aproveito para deixar aqui registado neste almanaque da viagem ao Dubai mais um aniversário… Parabens Sr. Vitor!!! =)

~ por João Venceslau em 12 Abril 2008.

Deixe uma Resposta

 
