Viagem e estadia até à capital dos Emirados Árabes Unidos – Abu Dhabi…

E aqui vai mais um dia de novidades e peripécias passados por terras arábicas…😉

Hoje o dia iniciou-se com mais uma sessão de 1h30 de ginásio… Eu o Jorge e o Beira, lá tivemos a exercitar um pouco os músculos já que depois ao inicio da tarde nos esperava uma viagem de mais de 1 hora até Abu Dhabi.

Antes da saída ainda fomos a casa tomar banho e reforçar o estômago com o segundo pequeno-almoço… O tal que em dia de ginásio é sempre à base de salada de fruta…🙂

A partir das 14h30 lá começou a viagem que nos levava até ao estádio mais conceituado dos Emirados… É o Estádio Nacional que fica em Abu Dhabi e onde irá ser amanha a final da Taça do Presidente, ou seja, a final da Taça dos Emirados. Portanto como se diz em Portugal quando o Jamor recebe a final: “Amanha é a festa da Taça!!!”

A viagem até Abu Dhabi foi passada de várias formas por cada um… Eu aproveitei para descansar mais um pouco, ia ouvindo musica do MP4 ou então jogando na PSP… Sempre deu para passar o tempo mais depressa…

Já chegamos ao estádio ao final da tarde e foi então tempo para começar esta montagem e deixar tudo preparado para a transmissão de amanha… Apenas nos despachamos quando já passava um pouco das 23h da noite… De seguida a aventura foi encontrar o hotel onde íamos ficar… E foi ainda mais aventureiro para os motoristas que nem no Dubai se desenrascam, quanto mais na cidade vizinha… lol

Lá chegamos ao Al Manzel Hotel Apartments, e após o check in, fomos ver os quartos… Muito catitas, uma única divisão com cozinha, sala e quarto e ainda tinha um wc completo. E tudo muito bem decorado… Tal como podem comprovar aqui pelas fotos….

A permanência em casa foi mesmo rápida, já que a fome era mais que muita, e então foi só tempo de deixar as malas e voltar a sair para comer. Acabámos por jantar num restaurante tipicamente americano, o Fridays… Depois da barriga aconchegada aproveitamos o final da night da capital, para ir ao hotel “que tem exactamente este nome”, ou seja, fomos ao Hotel Capital para beber o copo num barzinho. Por lá existe entre outros bar, o Rock Bottom, e tal como cá no Dubai, foi ai que terminamos a noite… Soube bem para beber uma Heinneken, dançar um bocadito e relaxar um pouco do dia que tivemos…

A partir das 2h30. Tudo aqui nos emirados já está a fechar, portanto por volta de essa hora já tava a regressar ao hotel “emprestado” para esta noite… E já em casa foi tempo para uma banhoca, xixi e cama…

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

~ por João Venceslau em 13 Abril 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: