From: Dubai – To: Abu Dhabi

O inicio do dia começou como qualquer outro em que não existia trabalhito… A unica diferença foi o facto de ter adormecido para ir até à praia… Em vez de sair de casa às 10h30 apenas saí por volta do 12h…

De facto hoje o tempo na praia não foi muito, foi mesmo o tempo de dar um mergulho, secar (o que com este calor não é nada complicado) e comer uma Club Sandwish no Bar… Depois disso deu-me na cabeça em ir pra casa e despachar-me para ir até Abu Dhabi. Isto porque já que não havia nada programado nestes próximos dias, aproveitava e ia ter à capital dos Emirados com a minha mãe, irmã e cunhado que tinha chegado na vespera…

Antes de ir para casa passei ainda no Spinneys para cortar a cabeleira e só depois fui até casa arrumar uma mochila com roupa e ir em direcção a Abu Dhabi.

A maneira como ia fazer essa viagem de 2horas tambem me estava a fazer um pouco confusão… Ora bem, também só tinha 2 opções: ou ia de taxi e pagava um dinheirao, ou ia de autocarro por 15 Dirhams… Obviamente fui na “caixa de fosforos” recheada de paqueros, alias fui mesmo o ultimo a entrar no BUS, tive de ficar naquele brilhante lugar que é o lugar do meio da ultima fila… Enfim, lá teve de ser… lol

Já ao final de tarde e depois de 2 horas naquele transporte não muito confortável, lá cheguei ao terminal de autocarros de Abu Dhabi e fui então em direcção ao Hotel onde finalmente me encontrei com a familia…

A noite foi então passada a passear nas ruas da capital dos emirados e paramos num restaurante no meio do jardim onde jantamos e fumamos uma Shisha…

O resto do serão foi passado no Rock Bottom e no Pub do Hotel onde se aproveitou para beber uns copos.

E foi tudo por hoje, de facto um dia bastante diferente…

Al Ramalah

~ por João Venceslau em 20 Abril 2008.

Deixe uma Resposta

 
