Manha cultural, tarde na faina e noite no Barasti…

Mais um dia surgiu num instante… Parece que quando me deito as horas voam… Apre! Por volta das 10h30 já tava a chegar ao Hotel onde a minha mãe, irma e cunhado estão hospedados…

A ideia era ir para o Dubai Museum e depois de alguns minutos à espera de taxi. lá seguimos para o museu onde ainda tivemos 1hora e pouco a ver de tudo um pouco, o que lá se encontrava…

Depois da parte cultural, saimos do Museu e seguimos em direcção aos Souks do Bur Dubai e por lá andamos a ver recuerdos e a tentar comprar algo tipico, para mais tarde recordar… Apos algumas tentativas frustadas no regatear do preço e em busca do que queriamos, lá fomos seguindo pelos Souks.

Para finalizar este passeio matinal, fomos ver o Bastiaka Quarter… Uma zona reconstruida arquitectonicamente para recrear a antiga cidade do Dubai, quando esta, ainda era apenas em redor de uma pequena fortificação…

No inicio da tarde foi então tempo de ir para a faina, de mais uma transmissão televisiva… Desta vez foi no estádio do Al Ahli, que venceu por 3 -1 o Al Sharjah… E está imparavel na sua caminhada para o primeiro lugar!

De resgresso a casa já por volta das 23h15 foi tempo de tomar um banho rápido e sair para o Barasti. O tal bar que fica no Hotel Meridien na Marina. Por lá tive a beber um copo e na conversa com a familia.

Agora cá estou em casa, e vou daqui a pouco dormir, que daqui a pouco adormeço aqui no pc…

Saudações Arábicas

~ por João Venceslau em 27 Abril 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: