Trabalhito em Ras Al Khaimah…

Hoje foi a vez de dormir um pouco de manha para por volta da 13h sair do hotel para mais uma transmissão. Desta fez na cidade a uns 100km do Dubai, mais precisamente Ras Al Khaimah… Onde ia existir o confronto entre o Emirates que está na 11ª posição e o Al Ain que ocupa a 6ª posição…

Tal como se previa o encontro não foi muito bom em termos de qualidade futebolistica… Mas lá se fez a transmissão que começou ao final da tarde. Assim sendo assim, já a noite ia bem lançada quando regressei a casa depois de mais 1hora de caminho até ao Dubai.

Foi então altura de tomar banhoca e despachar-me para mais uma noite de passeio familiar… Desta vez com carrinho alugado, fomos explorar toda a zona de Jumeirah, ver o hotel Burj Al Arab de perto, passamos pela palmeira, ou pelo menos pela parte que já está construida porque a maioria ainda está em obras.

Por fim fomos ao Jumeirah Beach Hotel, que fica mesmo ao lado do Burj Al Arab, e tivemos a ver todo o complexo do hotel que é fantastico com piscinas, praia, courts de tenis, campos de basket, e muito espaço… O melhor sitio de lá foi sem duvida um Bar chamado 360º que fica no mar, apenas com um pontão que o liga ao hotel e onde estava a passar uma musica muito cool, ao ar livre e até shisha estava disponivel… Sem duvida o melhor sitio à noite onde já estive aqui no Dubai.

Depois disso regressei a casa e cá estive até agora na sala com o pessoal na internet e na conversa…

Está na hora de ir dormir que amanha o dia vai ser grande…

Saudações arabicas, Al Ramalah

~ por João Venceslau em 28 Abril 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: