Jumeirah Beach Park, passeio em Deira e jantar junto ao Creek…

Hoje o meu inicio de dia foi um pouco conturbado, já que me deixei dormir…:\ Após um telefonema da minha irmâ lá despertei e despachei-me num instante para irmos até à praia… O atraso afinal foi só de uns 30 minutos…:\

O final da manha e inicio de tarde foi então passado na Jumeirah Beach Park para aproveitar o calor e para descansar dos ultimos dois dias de passeios… Assim depois de uns mergulhos e de tostar um pouco ao sol, foi tempo de ir ao bar da praia almoçar qualquer coisita… Depois de comer ainda ficamos mais 1 hora e tal na praia, ainda fomos de novo até à agua para tentar refrescar um pouco, algo que já se torna complicado…

Eram umas 16h da tarde quando saimos da praia e regressamos a casa para tomar uma banhoca. Voltamos a sair desta vez para um passeio até Deira. Apanhamos um taxi até ao Museu do Dubai, passamos pelos Souks onde a minha mãe, irmâ e cunhado aproveitaram para fazer as ultimas compras… Depois passamos a margem do rio creek nois tais barquitos que fazem a travessia por 1 Dirham (17 centimos). Na margem de Deira andamos à procura das lojas que vendem incenso e após uma breve caminhada lá conseguimos encontrar várias lojas.

No regresso para ir passar de novo para a margem contrária, fomos abordados, como já é normal por estas ruas do Dubai, por os vendedores de imitação de relógios, malas, oculos… enfim têm de tudo um pouco. E como nunca tinha aceitado ir a nenhum desses sitios decidi que era desta… lol Não fazia sentido regressar a Portugal sem conhecer mais uma forma de negócio desta terra… Depois de passar por várias ruas e ruelas entrar por uma loja, subi umas escadas que davam a uma pequena loja, enfim parecia uma cena mesmo à filme… Se kisesse lá voltar, era impossivel, com tanta volta já não faço ideia onde fica aquilo… lol E aproveitei então para ver um relógio para mim e para a minha irmã.

Depois de mais esta aventura, passamos novamente a margem do rio num dos barquitos e fomos então andando para a esplanada junto a Heritage Village e ao Rio Creek onde aproveitamos para jantar e fumar uma Shisha de cereja, par amim dos melhores sabores… Várias horas de convivio depois foi altura de ir então para casa, metade do caminho foi feito a pé e na outra metade lá conseguimos ir de taxi até ao hotel onde eles estavam hospedados. Eu fui então para casa…

Quando lá cheguei vi que também havia festa, desta vez foi o Zuka que tinha feito uma feijoada… Grande ambiente que estava, as caipirinhas e a vodka tambem ajudaram, eu para os acompanhar comecei a beber vodka redbull… lol Até shisha tinha na sala… Muito bom! Cheguei mesmo na altura certa porque estavamos de saida para uma festa latina no Movenpick Hotel. Na disco foi a paródia completa… he he Só rir… E como quando chega o melhor da noite é quando tudo fecha por esta zona, voltamos aqui para o 302 para fazer o After Party… he he

Foi até ser dia a ouvir musica e na conversa… Já me fui deitar às 6h45 da matina… Foi um dia em cheio!!!

~ por João Venceslau em 1 Maio 2008.

Deixe uma Resposta

 
