Cheguei ao Post 201 deste blog… É muito post…

O dia iniciou-se com o regresso ao ginásio… Por volta das 11h lá fui com o Luis exercitar um pouco… Hoje o treino foi ligeiro, apenas para aquecer um pouco os musculos, nada de muito puxado…

E 1 hora e meia depois, saimos do ginásio… Passamos pelo supermercado como sempre e depois regressamos ao hotel. No apartamento tomei banho e comi uns folhados de carne e queijo acompanhado pela mitica salada de fruta e tive a despachar-me para sair de casa…

Por volta das 14h15 fui com o Marco para a praia para aproveitar o fim de tarde antes de irmos fazer os ultimos jogos do campeonato de futebol de praia… Depois de uns mergulhos, jogar volei e dormitar na areia, foi altura de ir tomar um duche e mudar de roupa para ir até ao bar comer algo antes de começar o trabalho…

Os jogos lá começaram as 20h da noite como sempre. Primeiro descobrimos que o Irão ficou em 3º lugar e com acesso a fase final do campeonato do mundo tal como os finalistas Japão e Emirados Arabes Unidos. Quem venceu este torneio foi a equipa da casa, como não podia deixar de ser…

No final, lá tivemos a desmontar todo o material e só cheguei a casa por volta da 1h da matina… Depois da banhoca fui jantar a casa do vizinho um esparguete a bolonhesa. E depois regressei ao meu quarto que é onde estou neste momento na internet…

E foi assim mais um dia… Esperemos que seja um da recta final….

Beijokas e Abraços do Al Ramalah

~ por João Venceslau em 10 Maio 2008.

Deixe uma Resposta

 
